Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Udderly e oncologia


O câncer atualmente é uma das doenças que mais mata no mundo. Estima-se que cerca de 24,6 milhões de pessoas lutam contra algum tipo de câncer ao redor do planeta.            
Hoje, a principal arma que temos contra  essa doença é o tratamento quimioterápico ou quimioterapia, que é  composta por medicamentos administrados de forma isolada ou combinados entre si, por via intravenosa. O objetivo da quimioterapia é destruir as células cancerosas e preservar as células normais, porém, as drogas quimioterápicas disponíveis hoje no mercado atacam as células normais e as malignas, resultando nos efeitos colaterais.

Existem alguns efeitos colaterais mais evidentes nos pacientes em processo de quimioterapia, como náuseas, queda de cabelos, diarréia e a denominada Síndrome mão-pé. Essa síndrome deixa a pele do paciente muito sensível principalmente nas regiões dos pés e das mãos, causando um ressecamento extremo que pode chegar a rachaduras, vermelhidão, descamação da pele e e em alguns casos esfoliação das unhas.

Esses efeitos causam grande desconforto e dores nos pacientes que por sua vez, precisam até interromper o tratamento por não aguentarem conviver com esses sintomas. A melhor forma de combater a Síndrome de mão-pé nesses pacientes é a hidratação profunda da pele.

As  grandes industrias farmacêuticas dos Estados Unidos, aconselham o uso do  Udderly Smooth nas bulas das medicações usadas na quimioterapia; sua eficiência foi comprovada por renomados centros de estudos e foi divulgado em uma conferencia da ASCO (Sociedade Americana de Oncologia Clínica) que pacientes tem apresentado melhoras significativas ao utilizarem o Udderly durante o processo de quimioterapia.  

Com o uso constante do Udderly, os pacientes podem amenizar os efeitos colaterais na pele, podendo prosseguir com o tratamento sem interrupções alcançando a melhora e muitas vezes a cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário